sábado, 27 de abril de 2013

Noite adentro


Estavam deitados, ele com o corpo esticado, inerte, mergulhado em seus pensamentos, quase a ponto de entregar-se aos braços de Morfeu. Enquanto ela repousava sobre seu peito e o abraçava levemente com os braços e pernas. O vento balançava manso a cortina de quarto do apartamento. A noite tinha a temperatura perfeita para se dormir assim, juntinho, não fazia calor e tão pouco frio cortante.

sábado, 20 de abril de 2013

Pensamento do dia (XXI)

Por mais que tenha milhares de dúvidas quanto as coisas que quero, tenho bastante certeza quanto aquelas que não quero.

domingo, 14 de abril de 2013

Por uma morada

Nem tudo que se escreve tem endereço. Talvez a maioria, mas algo ainda escapa. Ou, talvez, aguardam ter a quem chamar de seu.

Sim, o mundo escrito possui ao mundo real e o quer como um amante à sua amada. Quer fazer-se dono de alguém, algo, uma essência. Para tornar-se vivo dentro de seu possuidor.

domingo, 7 de abril de 2013

Relações (II)

Às vezes, fechados ao mundo, nos cercamos de relações vazias. Uma tentativa ridícula de dizer que está tudo bem, mas nada está onde deveria. E é claro que essa mentira não dura, logo percebemos quão frágil ela é. Sentimos o coração bater sem sentido, são apenas movimentos compassados que te mantêm vivo - vivo?