sábado, 27 de julho de 2013

Pra me emimesmar

Olho todos meus rascunhos, estou procurando. O que estou procurando? Ah... é verdade, algo para hoje. Meus olhos já cruzaram alguns montes de palavras e frases, mas nada parece muito apropriado. Engraçado, tem dia que não gostamos mesmo daquilo que produzimos.
E assim fui passando os olhos por meus escritos. Como melhorei com o tempo... como ainda tenho muito que melhorar. Ainda assim, foi gostoso poder reviver algumas das coisas que escrevi.
Alguns dos rascunhos possuem apenas inícios de texto e se perderam com o tempo. Já não consigo reviver a ideia que tive quando os concebi e ao relê-los fico chateado por não poder continuar a contar aquela história – ainda assim não consigo apagá-los.
Hoje estou um pouco introspectivo, olhando pra dentro. Dentro das minhas próprias criações, pensando o quanto elas são valiosas, ou não. Para mim sempre serão ouro e não me importa que os outros não o considerem assim. Sempre escrevi pra mim mesmo antes de tudo, mostrar-me ao mundo foi só uma nova brincadeira.
Nada de grandes pensamentos, hoje é um dia pra se descansar.

sábado, 20 de julho de 2013

Pensamento do dia (XXV)

Conheço pessoas que, caso se encontrassem com si mesmas dez anos mais novas, levariam uma bela surra.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Diálogo – velhos desconhecidos

– Eu sei que sumi. – disse uma voz doce e um pouco encabulada.
– É bem verdade – respondeu quase rindo.
– E o que você fez? – perguntou-lhe como uma súplica.
– Deixei que você sumisse. – respondeu sem pesar.