sábado, 27 de julho de 2013

Pra me emimesmar

Olho todos meus rascunhos, estou procurando. O que estou procurando? Ah... é verdade, algo para hoje. Meus olhos já cruzaram alguns montes de palavras e frases, mas nada parece muito apropriado. Engraçado, tem dia que não gostamos mesmo daquilo que produzimos.
E assim fui passando os olhos por meus escritos. Como melhorei com o tempo... como ainda tenho muito que melhorar. Ainda assim, foi gostoso poder reviver algumas das coisas que escrevi.
Alguns dos rascunhos possuem apenas inícios de texto e se perderam com o tempo. Já não consigo reviver a ideia que tive quando os concebi e ao relê-los fico chateado por não poder continuar a contar aquela história – ainda assim não consigo apagá-los.
Hoje estou um pouco introspectivo, olhando pra dentro. Dentro das minhas próprias criações, pensando o quanto elas são valiosas, ou não. Para mim sempre serão ouro e não me importa que os outros não o considerem assim. Sempre escrevi pra mim mesmo antes de tudo, mostrar-me ao mundo foi só uma nova brincadeira.
Nada de grandes pensamentos, hoje é um dia pra se descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário