segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diálogo

-Achei legal o que você escreveu.

-Obrigado

-...Mas eu tenho uma crítica construtiva a fazer... se importaria?

-Claro que não, diga.

-Acho que te falta um pouco de eloquência, quem sabe é por alguma questão mal resolvida em âmbito pessoal...

-Eloquência? Não, não... eu não busco eloquência A falta de sentido e a loucura são as coisas que eu mais busco. Gosto do impreciso, daquilo que poderia falar... mas no fundo não fala. As verdades já foram destruídas, o mundo já é louco. Por que não ser um pouco louco também?

-O que é real não se desfaz, acho que aí mora o seu equívoco.

-Gosto da arte, dos pés fora do chão! Nada de realidades torturantes.

-Você não me entendeu...

-Você é que não me entendeu. Eu brinco com as palavras, eu não busco eloquência. E o sentido? Espero que cada um ache o seu.

Ludy, obrigado por me dar esse texto. Talvez um dia você me entenda, talvez um dia eu te entenda.
Mas isso não importa de verdade.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário